Para quem está chegando agora, deixa eu fazer um resumo.
Meninas que por acaso se encontraram pela internet, através de comentários por um rede social viram interesses em comum: conhecer, jogar RPG. Eu quando vi isso, disse que se elas quisessem, poderíamos jogar, que ensinaria o que sei sobre. Bem, então marcamos de nos encontrar e hoje tivemos nosso reencontro.
Bem, vamos então ao relátório da semana.
Depois de duas semanas do nosso primeiro encontro, nesse tempo eu(a narradora) passei 8 dias viajando a trabalho, voltei e peguei uma bela gripe, impossibilitada de sair de casa, logo tive intoxicação alimentar, mas tratei de melhorar para hoje. #tenso
Hoje(05/08/2012), tivemos a Gabs e dessa vez a Monique, que a chamaremos de Mony, ela é um dos motivos que montamos o grupo RPG TPM, assim como Gabs, que foram meus primeiros contatos, Hemy não pode ir. Mony levou mais uma amiga, que apenas observou tudo, Michele, que se interessou, mas não sabemos se ficará conosco, já que está envolvida com TCC, o que é compreensível, há também outra interessada, amiga de Gabs, Vanessa, mas não apareceu, porque disse que finais de semana é quando ela se organiza.
Então, marcamos novamente no mesmo lugar, em frente a sorveteria, onde ficamos até o final, as 14h na praça municipal e quando cheguei, assim como a primeira vez, Gabs já estava me esperando(obs.: usando uma fofa camiseta vermelha com o Mario na frente *.*) e logo me informou que Mony, que mora em uma cidade vizinha, iria demorar um pouco porque ainda iria pegar um ônibus, então ficamos umas 2h conversando enquanto esperávamos ela chegar, o que foi muito bom! Porque normalmente quando pensamos em RPG(pelo menos os que já conhecem o jogo), imaginamos e confirmamos logo o "é um jogo para se divertir com os amigos", mas para quem está acompanhando nossa saga, bem sabe que não nos conhecíamos antes, menos Gabs e Mony que se conhecem da faculdade, ou seja, para nós é "um jogo que nos permite fazer novas amizades nos divertindo". E quem me conhece, bem sabe que não tenho muitas mulheres em meu círculo de amizade, por divergências de mentes, gostos e bla bla bla. Então essa experiência, talvez um pouco feminista, está sendo bem agradável.
Depois que Mony chegou, dei as intruções básicas e pedi que ela criasse sua personagem, sem hesitar em tirar suas dúvidas, relatei o backgroud de minha personagem Lith Lionheart, para talvez a inspirar em algo. Houve algumas pausas para conversar sobre outra coisa, num ar descontraído, divertido e feminino alternativo, rs. Por volta das 19h, depois que Mony criou a mutante Pandora, que até o momento consegue controlar certas quantidades de água, observamos que ainda tínhamos tempo, então decidimos, mesmo sem Hemy, seguir nossa aventura. Para falar a verdade, improvisei tudo, porque não esperava mestrar, já que estava faltando uma jogadora, mesmo insegura aceitei a narrar, mas no fim acho que agradou as meninas.
Para refrescar suas cabecinhas, estamos nos Baseando no sistema 3D&T, muita coisa plagiado de X-Men, tempo atual, cenário Cacoal(nossa cidade). Dei bastante liberdade na criação de fichas e acho que é isso!
![]() |
Photo Fail |
![]() |
Mony criando |
Quero o retorno de vocês, se puderem comentar as postagens, agradeceríamos. E se puderem votar no blog para Topblog também(coluna da esquerda, parte superior). ^^
Obrigada!
4 comentários:
Caramba, quero ir ai jogar nessa mesa!dá gosto de ver o desenvolvimento ai; parabéns guerreiras!
Muito interessante!!!
mas só por curiosidade...
Quem é o(a) narrador(a) dessa mesa???
Aeee, fico feliz em saber que a mesa segue firme e forte! :D
Parabéns Videl e continuem firmes, quero ver uma campanha bem legal saindo daí. ^^
Abraços...
Salve Elit!
p.s. Lith ficou com aquele arco absurdo de gelo depois do final da saga mestrada pelo Pred?
Aguardando novidades do RPG TPM...a moça do bingo foi hilário...
Postar um comentário