domingo, 26 de agosto de 2012

RPG TPM: Raquel Dutra

 Olá pessoal... Como o Treinadas para Matar ficou três finais de semana sem ter encontro, dois já expliquei no poste anterior os motivos e este fim de semana porque eu estava viajando a trabalho(novamente). Então pedi às TPMs que falassem um pouco dos seus personagens, para vocês conhecerem um pouco, backgroud criado pelas próprias jogadoras(claro), e lá vamos a primeira, conheceremos Raquel Dutra, uma mutante, seu poder? Falar com animais!


 Raquel Dutra, ruiva, pele clara, estatura mediana e corpo curvilíneo; 21 anos, mora sozinha, mãe de duas gatas, Kitty e Puppy e adora música, tudo que seja diferente e natureza. Sempre gostou de animais e achava que podia conversar com eles, o que se tornou uma certeza com o passar dos anos. Muito curiosa e agitada, por isso estuda jornalismo, precisa canalizar toda essa curiosidade, e faz aulas de artes marciais nas horas vagas, não basta apenas treinar a mente, oras! Foi morar sozinha assim que completou 18 anos, teve muitos problemas e quase desistiu de ter a própria vida, mas no final superou tudo e se tornou ainda mais independente. Nos finais de semana trabalha em um haras próximo à cidade que mora, Cacoal – RO, nesse haras aprendeu tudo que precisava sobre cavalos, inclusive como montar direito.
 No momento não sabe se poderá ou não continuar no emprego, pois muitas coisas aconteceram em pouco menos de uma semana, sua vida virou de ponta cabeça e o mais engraçado disso tudo é que ela estava gostando. Não gosta de depender dos outros, por isso tenta se virar sozinha o máximo que puder. Teimosa e orgulhosa, mas também prestativa. Não tem uma história fantástica nem muito emocionante, foi e é uma garota normal, apesar de conversar com animais e obter resposta deles, mas vai lá, quem nunca quis poder fazer isso, hein? Raquel agora estava conhecendo novas pessoas, novos costumes, tudo era novo e ela já estava bem acostumada com a maioria das coisas, exceto algumas regras, ela não gostava de se sentir “meio presa”, tem o espírito livre.

Escrito por: Gabys

Nenhum comentário: