quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ano Novo

Oiiii pessooaaalll... (vcs só entram e não comentam, rummmm)

O...

... Passou.

Mas espero que este ano que se passou tenha sido ótimo para cada um de vocês que seguem e visitam O Bom Da Coisa, desejo que 2011 venha para acabar com 2010, que humilhe completamente esse ano que deixamos, que pode ter sido bom, mas muitas coisas ainda virão... e melhores é o que eu desejo a todos nós. Muita paz no coração, sempre com Deus... então...


Bjos da Videl! ;)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cara Nova

Oi oi oi oiiii

Blog de cara nova pessoal...



Não estranhem algumas coisas aqui...
A enquete por exemplo sumiu no cenário, rsss... tem que passar o mouse por cima se quiser ver alguma coisa, ficou... misterioso. k-k-k-k
Adicionei as minhas comunidades do orkut, é só clicar em cima do avatar e ir direto à comunidade.
Tem meu Twitter também, fiquem a vontade para me seguirem e principalmente aqui.
Há tem mais uns link interessantes.

Ainda em construção.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Sonho...

Hoje vim aqui apenas contar um sonho que tive hoje... veio para o blog apenas porque foi muito doido, rssssssssss
Ahh, o que vocês tem haver com isso? Não sei, o blog é meu posto o que eu quiser nele, jahsauhsaushau
Se quiserem ler, está aí... agradeço se comentarem, mesmo xingando, jahsuahsjashaushaushau. =D

Era uma vez...

Brincando... lá vai...



Minha mãe e eu estavámos em um sítio, e havia um casal de senhores lá, provavelmente os donos do local... estávamos indo embora, minha mãe já estava perto da saída e eu ajudando o senhor a guardar um tipo de extensão de eletricidade, estávamos rindo... de repente aparece um cara loiro, vestido de preto e o agarra, eu me assusto e dou um passo atrás, o senhor pergunta: _Quem é vc? (a senhora tinha ido dentro da casa principal pegar acho que alguma coisa para minha mãe levar, bolo, sei lá)
O estranho: _Não importa quem sou, mas nas horas vagas sou um assassino.
Nisto, eu muito preocupada com minha mãe já estava saindo de costas, de alguma forma o assassino me ignorou totalmente e matou o senhor numa facada, e se preocupou com a senhora q estava saindo da casa, eu cheguei rápido na moto, mandei minha mãe subir nela rápido, sem falar o que estava acontecendo, para ela não se alarmar(senão íamos morrer, do jeito que ela é ia fazer escândalo de preocupação-.-)
E minha mãe querendo se despedir de novo dos velhos.
Eu: _Mãe vamos logo, a senhora já se despediu, está escurencendo, VAMOS.
Mãe: _Vamos, ta bom, tah bom. Subiu na moto e saímos. Àquela hora a senhora já deveria está morta também, assim como seu esposo.

Chegando na cidade - sem minha mãe saber - liguei para a polícia e informei o local do assassinato. Sem mais!
Outro dia(parecia)... minha mãe e meu irmão estavam comentando de ir no mesmo sítio, passar o dia lá, porque lá é legal e bla bla bla. Eu inventava várias desculpas para não irem, com medo do assassina ainda estar por lá.
De repente estou dentro de um carro com um rapaz, uma moça mãe de umas meninas gêmeas indo para este mesmo sítio e só eu sabia do ocorrido... chegando nele, ficava conversando com eles, mas sempre olhando para os lados, frente/trás para ver qualquer movimentação estranha.

A moça, mãe das gêmeas(acho que eram trigêmeas) foi dentro da casa principal anunciar nossa chegada ao casal, quando uma das meninas me aparece com um Rifle na mão e fala pra mim.
Menina: _olha tia e tem um homem bem ali também...
Eu: oO... Dá aqui isso nenêm pra mim, é perigoso. E a menina não soltava e eu preocupada em não alarmá-la e não fazer o homem nos notar, parecia que ele procurava algo
Daí eu disse: _Vou te ensinar a usar então florzinha, é assim [...] Abaixei, coloquei meu rosto do lado do rosto dela, posicionei a arma e coloquei meu olho na mira e pedir pra ela apertar o gatilho.
Ela: _Mas é duro tia, não consigo... (tia é tua vó, ah não sua vó é sua vó, Brink =D)
Eu(doida já): _PÁRA DE RESPIRAR PRA ATIRAR, porque senão, não consigo mirar flor, aperta forte... Foi quando o homem se virou para nós e nos viu. Oo
E foi justamente quando a menina conseguiu apertar o gatinho, mas balançou o rifle e o tirou acertou no peito dele, o homem caiu para trás e vendo que ele ainda se mexia eu puxei a arma com força da mão da menina, mirei na cabeça e POW.(head shot, kk... parei).
Pegamos tudo de necessário do corpo estendido no chão(=P), peguei a menina pelo braço e entramos numa casinha de madeira logo do lado.

[Casa:] pequena de madeira, 2 cômodos, 2 portas de frente(1 em cada cômodo), no meio um banheiro, feito de alvenaria, do lado uma pequena dispensa, onde ficava uma geladeira bem no canto de frente para a porta(A), da qual nós entramos.[/casa]

Bem... daí fomos para o cômodo da porta (B), agachei, a menina atrás de mim... mirei na altura da porta(A), mais ou menos a altura de um homem, onde alguém podia entrar...
Um cara entrou, eu atirei na cabeça, e a menina grudada em mim, assustada... outro entra logo depois dele, não consigo atirar, ele de pistola atira em mim no peito, com o impacto vou para trás, quase em cima da menina, mas eu estava de colete do primeiro falecido, quando ele se prepara para atirar de novo, de alguma forma não consegue, é a minha vez, miro de onde estou na cabeça dele e acerto.
Logo entra outro, quase que atiro, mas vejo que é o rapaz que veio conosco, ele entra todo assustado, ofegante e fecha a porta... eu levo a menina para trás da geladeira, lá ficamos os 3. O rapaz tinha fechado a porta com uma madeira atravessando - típico em sítios - mas, eu vou e tiro.
Rapaz: Você é doido.
Eu: Não, vamos trancar apenas no trinco, porque caso queiram arrombar as portas, podemos fechar depois, assim eles vão estragar a parte onde coloca a madeira.(isso bem baixinho)
Eu fico no canto da parede de alvenaria(banheiro), a menina no meio e o rapaz na outra ponta, todos “espremidos”, com mira na porta(A) que ficava bem de frente a geladeira.
Rapaz: Mas se eles quiserem arrombar a outra porta?
Eu: Você tem a mira daí, eu não, mas atire para matar, senão nós morremos.(ele pegou uma arma dos falecidos que estavam dentro da casa)
Depois de muito tempo(pelo menos no sonho parecia), começaram a arrombar a porta(A), foi quando cara um entra, não ver agente, mas logo não verá nada, porque eu POW na cabeça dele. Corremos e passamos a madeira nas portas.
Eu: Vamos ficar aqui assim até de manhã por segurança, daí ligarei para a polícia. Lembro que 1 eu havia matado por uma fresta da casa.
Amanhecendo ligo para a polícia com um celular velho, conectado numa antena de sítio que havia lá. Quando eu me certifico que era a polícia que tinha chegado, saímos da casa... fui pressa (-.-‘) e levada para interrogatório por uma chacina com vários mortos.
Se atentaram para um que tinha 2 tiros(1 no peito e 1 na cabeça), enquanto os outros foram todos com 1 tiro na cabeça apenas.
Eu explico: _Esse aí foi o primeiro, quando eu pedi para a menina atirar...
Mulher interrogando: _VC PEDIU PARA UMA CRIANÇA ATIRAR?
Eu: _Não tive escolha na hora, ela não queria largar a arma, eu mirei para ela e pedi para ela apertar o gatilho, mas ela balançou o rifle na hora, era ele ou nós depois puxei a arma dela quando ele nos viu e atirei na cabeça dele.
Mulher interrogando: _E por quê não nos ligou antes?
Eu: _ E você queria o quê, que eu denunciasse onde a menina e eu estávamos para chegarem lá e nos matar?
Mulher interrogando: _E como você sabe atirar, manusear esse tipo de arma?
Eu: _Eu gosto muito de jogos shooter...
Mulher interrogando: _ Jogos o quê?
Eu: Jogos de tiro sabe, vídeo-game... Call of Duty, Black, Medal Horor, Residente Evil, sabe? Não, não sabe… (escuto risinhos de alguns policiais)
Mulher interrogando: _Não tem como saber por um brinquedo...
Eu: -.-‘... _Sei algumas coisas porque eus irmãos são militares, meu pai foi, meu avô é policial civil aposentado...
Mulher interrogando: _ Humm, tá explicado.

Relatei tudo, nisso já estava saindo em todo o Brasil, que eu tinha matado 5 homens no sítio tal e bla bla, mas fui inocentada depois com os testemunhos da menina e do rapaz.
A menina ficou órfão, era loirinha, deveria ter uns 7 anos de idade... sem família... a adotei.
No final em todas as revistas, jornais... mídia fiquei como heroína... depois que souberam de toda a história.


Fim, ainda deixei alguns detalhes para trás, porque é muita coisa. Oo

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Que doido, não??? Mas doido é quem leu isso aqui tudo... jahsuahsua =P Se foi um, comenta! =P

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

TV Japonesa para Brasileiros

*Antes de escrever sobre o novo post, quero avisar que o blog mudou o link, então atualizem seus favoritos, senão, não conseguirão acessar o BLog. ;)*


Buenaaaa, enquanto em Gifu - um estado/provícia do Japão - as fábricas cometem irregularidades, deixando os pobres trabalhadores sem pagamento em hora extra, ou adicional por trabalho noturno a estrangeiros, no mesmo lugar uma emissora de TV a cabo passará por 30 minutos de programação dublado para português, isso porque em Gifu há aproxidamente 13 mil brasileiros, na verdade é um número pequeno, mas o que importa é que eles pensaram em nós lá, hehehehe... só resta saber do que eles irão falar. u.u
Mas isso saberemos quando for ao ar... ahh, é uma TV a cabo, mas nós poderemos assistir via internet: Assista aqui. =D
Voltada para brasileiros, acho que pode ser um meio de saber um pouco mais da cultura japonesa atual, sabermos o que acontece do outro lado do mundo, rs. Se isso lhe interessa lógico!

Mas será que isso vai ser bom? Assistam e avaliem por vocês mesmo e me digam aqui.\/

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

inSANE de Del Toro



Novo game que vem prometendo muito.
É a primeira série de uma trilogia...

Tendo o diretor Guilhermo Del Toro junto com THQ, onde já estão de papéis assinados para trabalhar muito na trilogia para cumprir com as expectativas dos gamers.

Del Toro para quem não sabe é um diretor de cinema, dirigiu filmes como Blade II, Hellboy II e o "assustador" e esquisito Labirinto do Fauno(muito bom, recomendo).



E a THQ como devem saber, é uma publicadora de vídeo-games, desenvolve jogos de vários gêneros, nenhum específico. Avatar: The Last Airbender e Company of Heroes são alguns da franquia THQ.

Para quem gosta de jogos de terror, estái aí uma boa pedida... espero que não decepcione!

o Jogo está previsto para 2013... será que vai valer a pena esperar?

Quer ver o vídeo e saber mais? Aqui!

Go go!

=^.^=
_______________________________________________

De quebra... salivem nesse Vídeo, Mortal Kombat 9 vem aí(2011), com participação de Kratos de God of War... ai ai ai É de arrepiar. *.* Tesão.

Assista aqui*___*

sábado, 20 de novembro de 2010

Meninas e Games. Burras e Feias

Pessoal, vou falar hoje sobre um assunto que me intrigou, por isso vou compartilhar e gostaria de opiniões, por mais que sei que entram e muitos não comentam.

Essa semana em uma comunidade feminina a qual eu faço parte no Orkut, havia um tópico onde um rapaz criou com o título assim: mulheres bonitas não combinam com jogo de luta. Ok, até aí tudo bem, as meninas entraram, postavam sua opinião, eu postei, e UMA postou assim depois.

"Olha, depende do ponto de vista.
Mulheres inteligente não jogam jogo de luta.
Mas isso não significa que não podem ser bonitas.

Eu particularmente não dou preferência à jogo de luta, NÂO MESMO!

Vai muito de cada menina".

Mulheres inteligentes não jogam jogo de luta? Ham? Como assim?
Creio que ela foi infeliz no comentário, já eu gosto e jogo de luta e sei muito bem que não sou nenhuma geniozinho, mas sei perfeitamente que eu não sou nenhuma tapada. Isso rendeu pano para a manga, outra menina se defendeu também, indignada... óbvio:

"É, só uma dica, a teoria da colega ali está errada. Eu sou inteligente e estudo pra caralho naquela droga de faculdade pra dizerem que sou burra porque jogo games de luta. Se você é inteligente e não curte games de luta, bom pra você. Mas não julgue todas as outras pelo seu caso, pode ser?"

Assim como outros companheiros da comunidade também nos defendeu... e outra... quer dizer que só meninas feias jogam jogo de luta, que preconceito é esse colega(dono do tópico)?

Descobrir em um tópico só que sou Feia(tudo bem aí) e Burra(epaaa, tudo tem limite).

O legal(e o fim para ela) da nossa colega com o comentário infeliz foi:

"De feias que jogam luta, nesta comunidade é GRANDE.

Em momento algum 'EU' julguei alguém, apenas fiz uma colocação.
E pessoas que viram que 'cabiam' à elas, vieram resmungar.
De fato, estou certa.
Interessantíssimo, meu caro.

Até uma próxima oportunidade".

Certa? Você tem problema né... achar que está certa, afirmando por todos no mundo inteiro que sua opinião e teoria cabem perfeitamente nisso tudo? AVA... e ela se acha a lindona ainda.
E terminar uma discussão assim... é prova de pessoas ignorantes(as que não sabem de nada, não as nervosas). Nosso colega Luiz logo afirmou isso:

"Terminar uma discusão afirmando tão e somente estar certa?!, bem talvez realmente esteja nas suas concepções, mas buscar uma conversa lógica em uma mente fechada torna-se um tanto quanto difícil".

No final ela não tinha mais o que dizer e abriu o verbo, descendo o nível, não sabendo sustentar o infundável sem o dicionário dela.

Isso me indignou, uma teoria embasada em um pesquisa de uma pessoa só! -.-'
Por isso veio para o blog.

E vocês, o que acham?

sábado, 30 de outubro de 2010

Novo God of War para PSP


God of War: Ghost of Sparta, este é o nome dado ao mais novo GoW, Kratos está de volta galera, agora mais um jogo para o Playstation Portátil, produzido pela Sony... o que dizem é este jogo é um incentivo para mais uma nova versão do PSP.
Não poderemos esperar muitas novidades, já que Kratos é sempre violento, rodeado de vários inimigos, exibindo seus definidos músculos. E olha que GoW III, para PS3, foi lançado ainda este ano, parece que fez tanto sucesso que lá vem esse, anunciado pela Ready at Dawn, responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Com acontecimentos citados entre o primeiro e o segundo jogos da série, “Ghost of Sparta” conta a história da ida de Kratos até Atlântida, a cidade perdida. Ainda com o trono de Deus da Guerra – que só seria perdido no começo dos acontecimentos de “God of War II” – o guerreiro espartano vai até o fundo do oceano para acertar algumas contas. Eu que não queria ser sua inimiga e muito menos está em seu caminho.


Kratos terá ajuda de Lança podendo atacar a curtas e médias distâncias e ainda se defender com um Escudo, suportes a mais para o grandão. Ah, e tem participação especial por aí, como Rei Midas, aquele que tudo que toca, vira ouro... ai ai.

Éeee, 5 anos já de Kratos... que tal esse?



*-*

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Jogos como Star Craft e Worl of Warcraft podem ter filmes lançados.



Acho que a Blizzard quer ter filmes de seus jogos como World of Warcraft(WoW) e Star Craft(SC) não é segredo para ninguém.
O filme do WoW já está sendo cogitados desde 2006, Blizzard estava trabalhando com Legendary pictures para haver um live-action de WoW e até anunciaram que Sam Raimi(não mais com Spider Man 4) seria o diretor do filme.
"Eu adoro o visual e o mundo cinematográfico que os caras da Blizzard criaram", explicou. "Adoro como ele é aterrorizante e empolgante ao mesmo tempo, adoro as escalas, como eles apresentam os monstros gigantes, a variedade de cenários que todos podem explorar, a interação entre os jogadores, as batalhas, as magias, subir de nível [...], os machados, martelos de guerra... será incrível ver isso em combate. Me sinto muito atraído pelo mundo que eles criaram", elogiou Raimi.
"Eu adoro jogar World of Warcraft. Fico empolgado de verdade com ele e isso é uma das coisas que procuro ao escolher meus próximos projetos. Eu tinha um xamã nível 29 no game, mas ele foi apagado por acidente e tive que recomeçar com outro personagem - e já estou no nível 72 com esse. Acho que isso prova o quanto gosto do jogo, já investi muitos dias nele!" Confessa ele.


Já ao filme de WoW o filme mesmo, Rob Pardo(vice-presidente executivo de Game Design na Blizzard) disse que não há um lote inteiro para relatar no momento. "Nós ainda estamos super animado com isso", disse ele, "mas ele ainda está em fase de desenvolvimento a história".


Seriam eles?


Boas escolhas no momento.



Com o sucesso de "StarCraft 2: Wings of Liberty" certamente faz você se perguntar se outras franquias Blizzard poderia torná-lo para a telona. Pardo, disse que a empresa sempre quis ir por esse caminho com suas franquias, mas que eles realmente precisam para encontrar a equipe certa para a produção do projeto.
"Sempre tivemos interesse em ver as nossas coisas no cinema ou TV. É só complicado de encontrar os parceiros certos. Provavelmente poderíamos ter feito um filme ['StarCraft'] ou algo assim em anos de TV e anos atrás, mas é realmente importante para nós que encontramos pessoas criativas que são realmente talentosos, mas também muito animado com nossas propriedades. Esse sempre foi o desafio para nós".

É pessoal... o que falta é uma boa equipe, Blizzard não quer entregar em qualquer mãos, e com razão... já que normalmente filmes de animes e games são uma B*(a maioria)... Blizzard* diz que se James Cameron(famoso cineasta premiado, alguns filmes seus: Exterminador do Futuro e Avatar) o procurassem ou aceitasse a dirigir o filme... com certeza nós fãs iríamos ver o filme de SC muito mais rápido e não esperar o filme como o jogo II que esperamos 12 anos... apesar que valeu esperar... então...


Jameeeeesssssss... aceita aí velhinho!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Star Craft II




Ta ta, ta bom... eu sei que estou bem atrasadinha, que ele foi lançado em Julho e só agora estou falando dele aqui... é... vacilei... estava devendo há muito tempo essa matéria.

A todos que são loucos, maníacos, apaixonados por bons jogos de estratégia com certeza conhecem este... o lendário e legendário, o hiper mega max, o clássico dos clássicos dessa categoria de jogos: Star Craft. Depois de 12 anos depois do I o II foi finalmente lançado. Mas, infelizmente há muitas limitações nele... enquanto o 1 pode ser jogado em qualquer pc, eu digo sim, em qualquer carroça de computador e em Singleplay, o II exige uma computador bom, com uma placa de vídeo atual e outra, é apenas On-Line... isso mesmo... mas o jogo ficou loooucoooo, não joguei ainda mas vejo meus amigos jogando sempre e eu fico chupando dedo =( *Por enquanto, hehehe*.
No jogo existem 3 raças: Os Zergs, os Terrans e os Protons... você tem que construir embarcações, evoluir, aumentar o exercito e enfrentar o adversário. =D

Custa em média de R$105 aqui

Para quem acha que esse é só mais um joguinho de estratégia, não sabe que ele é até matéria de ensino em universidades nos EUA como a universidade de Berkley, na Califórnia, voltado para pessoas envolvidas com Administração. A idéia é antecipar a prática na profissão. É brinquedo nãoo... ou deveria ser, rssssss

Terran


Protons



Zerg



Show né... pode confessar...

Go go go

Valeu a pena esperar 12 anos!

Gostinho!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

DDTank




Olá pessoal... ultimamente algo tem me tirado a atenção, por isso a demora a postar algo.

É, isso que tem me tirado minha atenção é um game on-line, você poderá até dizer que é uma jogo besta, infantil, noob... você terá razão, mas eu confesso, isso tem tirado todo o meu tempo depois de algo pessoal que me ocorreu, rssss

DDTank, é um jogo on-line tipo Gunbound, é uma mistura de Worms com Ragnarok, rssssssss

Você escolhe seu personagem, é por turnos, se torna um mmorpg até... escolhe suas armas, suas roupas, entra em guilds e tudo... e outra coisa louca... umas das missões é se casar, então para você que quer ter essa terrível sensação de está casado, terá essa sensação no DDTank... o incrível é que todo mundo é louco para casar naquele mundo... também pudera... puro interesse! kkk



O ruim é que você tem que pagar para muitas coisas, tem que comprar Cashs com dinheiro real... outra é que ontem o server deu um susto em todos... tentávamos entrar e não conseguíamos como se nosso chars tivessem sido deletados... mas já está tudo tranquilo... espero!

Você pode jogar pelo site 337.com ou como um aplicativo do Orkut, como eu!.

Sem mais!

Bom game!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

RPG de Mesa




Hoje falarei de um dos meus hobbys preferidos... RPG.

Role Playing Game, não tem uma tradução literal para outros idiomas, então nada mais é que um jogo de interpretação em papéis.
No RPG precisa de jogadores(lógico) e um mestre ou narrador.
O Narrador é o responsável por criar a aventura, é onde ele pode mostrar toda sua habilidade de escritor e "sonhador", ele cria todo o cenário do jogo, a época, o script, os NPCs(que são personagens controlados pelo mestre).

Os jogadores ficam encarregados de criar seus próprios chars(personagens) de acordo com as regras do sistema e com as restrinções do mestre(se houver).

Sistema é onde vem as regras, ambientações, lista de aprimoramentos, perícias, atributos, raças.

Os aprimoramentos são aqueles toques especias que dão vida a seu personagem, por exemplo: Seu personagem é um Humano que usa 2 espadas curtas, uma em cada mão, então como aprimoramento ele tem Ambidestria(onde ele pode manejar "coisas" com ambas as mãos fácil-fácil, de acordo com a perícia que ele tem).

Perícias são os que dão, digamos, a personalidade de seu personagem, seu Humano ambidestro pode também saber escalar, nadar, cozinhar e muitos outras coisas, você só precisa dos pontos necessário, mas tem que haver com o background do personagem.

Os Atributos são os adjetivos de seu personagem em número, dependendo do sistema pode se ter: Constituição, Força, Inteligência, Carisma, Agilidade, Dextreza, Percepção, Fé[...]... é o que faz moldar seu personagem na sua mente, é incrível isso!

Raças já diz, seu personagem pode ser um humano, um elfo, um orc, um anão, um híbrido, uma fada, um vampiro, um lobisomem... depende do sistema e do mestre.

Background nada mais é que a história do personagem, exemplo: Tenho uma arqueira órfã, onde os pais foram assasinados quando ela ainda era muito pequena, foi criada por um senhor bondoso na floresta, ela tem um lobo negro de estimação do qual ela o salvou de um alcatéia de raça diferente, cresceram juntos. O senhor a qual criou a ensinou tudo de arquearia que sabia e como sobreviver na floresta.
Logo... eu criei ela com...
Perícias:
Em Arcos; sobrevivência na floresta; ... .
Aprimoramentos Positivos:
Familiar(lobo);
Aprimoramento Negativo:
Inimigos(quem matou os pais dela)

... e por aí vai!

Para jogar você só precisa de papel, lápis, borracha, o livro do sistema, dados de vários lados(você achava que só existia 1, aquele de 6 lados? rsrsrs), um bom grupo de amigos e muita, mais muito imaginação... RPG é um jogo teatral, onde você é o ator.



*RPG não tem nada haver com crimes!*

É isso... qualquer coisa, me pergunte, talvez eu tenha esquecido de algo.

Então... que role os dados! :D

Não esqueçam de comentar... preciso do feed-back! Bye Bye

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Bleach chegará ao Cinema




Um dos mais famosos mangás e animes atuais chegará aos cinemas, produzido pela Warner Bros que assim como o de Akira, adquiriu os direitos também de Bleach.
Pois é, será um live, com atores reais, humanos mesmo... ainda não há data certa, mas pelo que dizem será lá para o dia 4 de dezembro a estréia e a partir do dia 31 julho os ingressos estarão a vendo por lá!

Só nos resta esperar e torcer para que não seja mais um fiasco como Street Figther, A lenda de Chun-Li, Mortal Kombat, Dragon Ball dentre outros que não preciso citar. Espero que pelo menos sejam atores asiáticos!

TV Tokyo

+ aqui

Up!

Comentem pessoal e vote ali do ladinho... >>>>>>

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Animes que ganham Oscar



Após o lançamento de Princesa Mononoke em 1997, HAYAO MIYAZAKI é um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema de animação japonesa, anuncia sua aposentadoria, mas retorna em 2002 para dirigir A Viagem de Chihiro, filme com o qual recebe o Oscar de melhor longa-metragem animado de 2003.

Depois de A Viagem de Chihiro, Miyazaki ainda dirige O Castelo Animado (indicado ao Oscar em 2006) e o seu trabalho mais recente, Ponyo on the Cliff by the Sea (Ponyo a Amizade que Veio do Mar), lançado no Japão em 2008 está chegando aos cinemas brasileiros.

Ponyo conta a história de uma peixinha dourada que é resgatada pelo garoto Sosuke e os laços de amizade que se formam entre os dois é tão grande que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo.

+ aqui

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tédio

Aiaiai... ando um pouco entediada... por que será que isso nos acontece, esse sentimento de vazio, parece nos faltar algo... não é mesmo?

Mas quando isso acontece, assisto um anime...
Vou assistir K-On... sem muito o que postar... malz. =/

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Amor



Ai ai aiii... o amoorrr... quem é que nunca que se apaixonou, quem não vivenciou aquele friozinho na barriga cada vez que via a pessoa que sonhava todas as noites passar, aquele amor que mesmo platônico era bom sentir... aquele amor de escola, inocente, aquele amor de faculdade, um pouco mais saliente, rs... Quem é que nunca teve um beijo roubado e que adorou... Ahh, o amor! sahushau

Mas também, quem nunca se decepcionou com alguém por quem estava amando... todos nós sabemos o quanto dói não é? Mas para isso, a melhor coisa é não se desesperar, orar a Deus e entregar nas mãos dEle é a melhor solução. A companhia da família e dos amigos é indispensável nessa fase, assim como conhecer a si mesmo e aprender a ser amar mais ainda, você vai perceber que a pessoa que te deixou escapolir pelos dedos perdeu alguém muito preciosa e que querendo ou não, por mais orgulhosa que a pessoa seja... ela irá sentir falta sua, ela irá lembrar de você em algum momento. Mas aí, já pode ser tarde, não é?!?!?

Ahhh o Amor... complicado, não? Ou nós que complicamos?

Indico um anime onde você tem um romance muito diferente, divertido e buitinhuh, hehehe

Chobits



Ou um outro que cheio de intriguinhas, mas bom também.

Karekano

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Baladas

Aiaiaiai... pensei pensei ... até que decidir o que eu iria postar hoje!

Então, vou falar meu ponto de vista sobre baladas.
Tipow... NÃO GOSTO! "Ah Videl, mas vc fica julgando, eh legal, bla bla bla"... NÃO GOSTO! Não estou julgando... já que conheço muito, pois é já fui, simmmm... já fui em umas, sei como rola as coisas e talz, e cara... até hoje não conseguir ver graça, me perdoe se você se amarra em está em um lugar fechado, escuro, com um bando de gente louca, sabe... o pior, você nem anda direito de tanta gente, daí fica um encostando no outro, trocando suor, ecaaa... e a mistura de perfumes que vira uma caatinga só, e de repente nessa muvuca toda um "sei lá uq" esbarra e te dá um banho de bebida e você que tinha se arrumado todo, ficado cheirosinho pra sair, ter arrumado o cabelo "pá", fica fedido com cheiro de álcool. E nossa, e aquele cara que te puxa pra dançar e começa aquele xaveco nada haver: Oi, você é muito bonita, dança muito bem... quero te beijar" e já vai forçando um beijo achando que aquilo é a coisa mais natural do mundo... aiaiai, ainda tem quando agente quer andar um pouco, por exemplo ir no banheiro, e naquela grudação de tanta gente vem um engraçadinho sem capacidade e passa a mão na sua b*... "é pra acabar mermo".
Cara... que graça tem nisso? Me explica...
Dependendo se o lugar tiver um sofá, quem sabe até vou de novo pressionada... daí dá para ficar lá quietinha, só olhando o povo... -.-. E outra, gastar 50 conto, ou fazer um amigo gentil pagar para eu entrar num lugar pra isso? Fala sério!

Adoro dançar... é... gosto muito... mas infelizmente para você dançar hoje em dia tem que estar em lugares assim... minha opção por pressão: não danço -.-'. Isso é frustante! (mimimi)


"Ah guria, vc é mó careta, deixa disso". Mew, se não gostar de ir pra esses lugares encher a cara para ter uma falsa felicidade e sei lá, acordar em um lugar onde não é sua preciosa casa é ser careta... EU SOU!

O pior de tudo é quando vem alguém e pergunta: E aí Vi, onde é o piseiro hoje na cidade? ... -.-
Me igualando a "todo mundo", achando que eu sou "normal", como se eu ficasse com uma agenda nas mãos das B#@$% das festas que vai ter na cidade ou na região, achando que eu vou ficar toda empolgadinha como se tivesse saído aquele filme que estava esperando há tempos no cinema ou mais 1 "epi" daqueeeleee anime que estou acompanhando... aff, tenho muita coisa mais importante e mais legal para se fazer, né!

"Ué Videl... o que você faz então?". Queridos, tá achando que hoje só se diverte desse jeito, é?!

Que tal um farra em casa com pessoas que eu conheço, e se caso alguém sei lá beber demais, mas está em um lugar onde conhece e com pessoas que confia... além de que dar para dançar com tem amigos por perto \o/... isso quando a vergonha deixa, melhor... a falta dela... hehe.
Ou quem sabe uma farra gastronômica, leva a galera pra cozinha, inventam "sei lah uq" e vão comer assistindo um filme talvez, ou ficam na mesa(no tapete) comendo e conversando...
Ouuu... sessão pipoca com os clássicoosss medievais e talz... ai ai, como é bom!

"Ahh, mas assim eu não vou beijar ninguém, mimimi". Problema é seu!


Ahhh, tem outras opções mais saudáveis e mais agradáveis, além de que estatisticamente é mais provável que você volte para casa vivo, não deixando sua mãe triste no mundo por causa de uma babaquice! :p

Boa Vida pra vocês!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Koizora



Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vim aqui apresentar para vocês o primeiro Dorama(que são pequenas novelas japonesas "orientais")que eu assistir: Koizora (Céu do Amor)

Nossa, bem mesmo que um colega viciado nisso me disse q eu não sabia o que estava perdendo, não é Cris? É muito legal...

Koizora tem apenas 6 epi, é muito kawaii, mas dramático também, como esperado dos japoneses, rsssssssssss
Cheio de romance, intrigas... ai ai ai, brigas, rssssss

Confiram, vale a pena!

Baixe KOIZORA aqui

Nesse site vocês encontram outros também, comecei a baixar Ikai Ito.

Ah, tem o filme também.

Bjooooo


Boa novela! rssss

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Call of Duty

Uowwww... esse jogo é muito bom para quem gosta de games de atirar como eu... Call of Duty"s são jogos de tiro em primeira pessoa...
O 2 para PC simula a segunda Guerra Mundial, dá bastante embasamento histórico e talz, envolvendo países como Inglaterra. Alemanha e EUA. O estilo do jogo é até rápido, vc incorpora um militante da infantaria em combate e é só meter bala em todo mundo, quer dizer, só no país inimigo, rsrsrs
Ainnn dilícia qd é head shot. Foi o primeiro que zerei!



O 4 Modern Warfare para PC, como o nome já diz... se baseiam em tempos modernos, rola em cenários como Rússia e do Oriente Médio, muito bom também, eu gostei... há diferente armas e meios de como acabar com o inimigo, rsss Rola até helicopteros e talz, muito show. Segundo que zerei!



No 3 para PS2 é legal, não tão bom, mas para quem é fã do jogo eu tinha que jogar, mas ele não retrata muito bem o companheirismo como normalmente nas guerras acontecem e como nos 2 jogos acima, em muitos momentos o jogador tem que enfrentar sozinho a linha de batalha, além de os outros companheiros acabam entrando na sua frente, tirando sua visão de tiro, como se não estivesse nem aí... e também eu não identifiquei o quanto de dano eu tinha que levar para finalmente morrer. Se passa nos países como Polônia, França e e Canadá, baseado na Segunda Guerra novamente. Zerei também!



No Call of Duty Ord at War Final Fronts, criado exclusivamente para PS2. E retomamos a Segunda Guerra Mundial, o jogo parece não mudar em muitas coisas, uma série curta, havendo apenas campanhas, bem limitada. Jogabilidade básica, mas que o game te envolve como sempre num campo de batalha para defender sua pátria. Zerei!



É pessoal, mas me falta ainda uns aí para zerar, como o último que é para PS3... mas o jogo é bom, algumas falhas, mas legal... bons cenários, boa história, sonoro até que bom, vc se acostuma com o barulho de tantos tiros, explosões e gritos.

Bom Game!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saikano



Nossa, falar desse anime é tudo de bom... foi um anime que me marcou muito, ele nos envolve completamente na história, não faz parte daqueles grupos de animações glichês... é emocionante do começo ao fim.
Recomendo 10000000000000x a assistir, tenho certeza que para você que não gosta de animes, vai passar a assistir, para você que pensa que isso é coisa de criança, vai mudar de opinião é vai se viciar, só se for um abitolado, shaushausha
Nele há ação, ficção científica, comédia, romance... E-M-O-C-I-O-N-A-N-AN-T-E.

É um anime pequeno, 13 episódios apenas... a cada 1 uma emoção vivida. Mas cuidado, é apenas que quem nervos de aço, he he he... tá duvidando? Assista! Depois não diga que eu não avisei, hsausha
Há também o Live(filme com humanos como atores) e o OVA (uma extensão) de Saikano!

Segue o link de um site para baixar, só para facilitar sua vida:

Baixe SAIKANO aqui

Assistir on-lilne... pode ser no youtube mesmo... sabe o link, não é... não? Então lá vai... nossa, hoje em dia tem que ser tudo na boquinha... hsaushau

Vou passar um site aqui...

Atenção: Você tem que ter o Flash Player atualizado, ok?

Assista On-Line SAIKANO aqui

Acho que é isso... esse aí é o meu anime preferido, o melhor, o TDB, o the best, o kawaii, very very good, tesão, magavilhoso de todos Pra Mim! sahushaushaushaushausah

Bom Animê!!!


E COMENTE!!!

CNE - BRUNA ALENCAR

Escrito por Alexandre Almeida
Sex, 11 de Junho de 2010 15:22

A acadêmica do curso de Educação Física do CEULJI/ULBRA, Bruna Alencar, participou no período de 3 a 6 de junho da III Conferência Nacional do Esporte, em Brasília.


Após participar das etapas municipal e estadual, a acadêmica foi eleita para participar como delegada na Conferência Nacional. “Muitas propostas que foram levadas pela nossa delegação foram aceitas para compor as sugestões do plano decenal de desenvolvimento do esporte”, destacou a acadêmica.

Segundo Bruna Alencar, o encontro foi uma grande oportunidade para mostrar aos órgãos competentes a articulação da delegação com as necessidades da sociedade, engajando no desenvolvimento do esporte e do lazer no estado.

“Esperamos que tais discussões, que foram realizadas na Conferência, em várias etapas, possam ser o início de um caminho de mudanças e transformações em âmbito nacional para o desenvolvimento de um dos grandes elementos de nossa cultura: o esporte”, frisou o coordenador do curso de Educação Física, professor Glauber Bedini de Jesus.





06/05/2010 - Educação Física participa da III Conferência Estadual do Esporte

Escrito por Alexandre Almeida
Qui, 06 de Maio de 2010 10:06

O professor do curso de Educação Física, Fabrício Bruno Cardoso e a acadêmica Bruna Alencar estiveram no período de 28 a 30 de abril participando da III Conferência Nacional do Esporte (Etapa Estadual), no auditório do Rondon Palace Hotel, em Porto Velho.


Ao longo do evento, foram realizados vários debates sobre os dez eixos temáticos, que compõem a estrutura de ações e metas para o plano decenal do esporte nacional. Ji-Paraná foi representada por seis delegados, contando com a presença do professor Fabrício Bruno Cardoso e da acadêmica Bruna Alencar.

De acordo com o professor, mais de 70% das propostas discutidas na etapa municipal, realizada em abril na ULBRA, com a participação da comunidade, foram aprovadas e serão encaminhadas à etapa Nacional. “A ida à Brasília acontecerá entre os dias 03 e 06 de junho e contaremos com a representatividade da aluna Bruna Alencar, juntamente com outros 14 delegados”, frisou o professor Fabrício Cardoso.

Ainda de acordo com o professor, ficou evidente o contentamento dos organizadores do evento com a participação de Ji-Paraná, que se mostrou ativa e articulada com as propostas apresentadas. “Fica evidente que o trabalho realizado em nossa etapa municipal foi de grande proveito”, destacou o coordenador do curso de Educação Física, professor Glauber Bedini de Jesus.