Aiaiaiai... pensei pensei ... até que decidir o que eu iria postar hoje!
Então, vou falar meu ponto de vista sobre baladas.
Tipow... NÃO GOSTO! "Ah Videl, mas vc fica julgando, eh legal, bla bla bla"... NÃO GOSTO! Não estou julgando... já que conheço muito, pois é já fui, simmmm... já fui em umas, sei como rola as coisas e talz, e cara... até hoje não conseguir ver graça, me perdoe se você se amarra em está em um lugar fechado, escuro, com um bando de gente louca, sabe... o pior, você nem anda direito de tanta gente, daí fica um encostando no outro, trocando suor, ecaaa... e a mistura de perfumes que vira uma caatinga só, e de repente nessa muvuca toda um "sei lá uq" esbarra e te dá um banho de bebida e você que tinha se arrumado todo, ficado cheirosinho pra sair, ter arrumado o cabelo "pá", fica fedido com cheiro de álcool. E nossa, e aquele cara que te puxa pra dançar e começa aquele xaveco nada haver: Oi, você é muito bonita, dança muito bem... quero te beijar" e já vai forçando um beijo achando que aquilo é a coisa mais natural do mundo... aiaiai, ainda tem quando agente quer andar um pouco, por exemplo ir no banheiro, e naquela grudação de tanta gente vem um engraçadinho sem capacidade e passa a mão na sua b*... "é pra acabar mermo".
Cara... que graça tem nisso? Me explica...
Dependendo se o lugar tiver um sofá, quem sabe até vou de novo pressionada... daí dá para ficar lá quietinha, só olhando o povo... -.-. E outra, gastar 50 conto, ou fazer um amigo gentil pagar para eu entrar num lugar pra isso? Fala sério!
Adoro dançar... é... gosto muito... mas infelizmente para você dançar hoje em dia tem que estar em lugares assim... minha opção por pressão: não danço -.-'. Isso é frustante! (mimimi)
"Ah guria, vc é mó careta, deixa disso". Mew, se não gostar de ir pra esses lugares encher a cara para ter uma falsa felicidade e sei lá, acordar em um lugar onde não é sua preciosa casa é ser careta... EU SOU!
O pior de tudo é quando vem alguém e pergunta: E aí Vi, onde é o piseiro hoje na cidade? ... -.-
Me igualando a "todo mundo", achando que eu sou "normal", como se eu ficasse com uma agenda nas mãos das B#@$% das festas que vai ter na cidade ou na região, achando que eu vou ficar toda empolgadinha como se tivesse saído aquele filme que estava esperando há tempos no cinema ou mais 1 "epi" daqueeeleee anime que estou acompanhando... aff, tenho muita coisa mais importante e mais legal para se fazer, né!
"Ué Videl... o que você faz então?". Queridos, tá achando que hoje só se diverte desse jeito, é?!
Que tal um farra em casa com pessoas que eu conheço, e se caso alguém sei lá beber demais, mas está em um lugar onde conhece e com pessoas que confia... além de que dar para dançar com tem amigos por perto \o/... isso quando a vergonha deixa, melhor... a falta dela... hehe.
Ou quem sabe uma farra gastronômica, leva a galera pra cozinha, inventam "sei lah uq" e vão comer assistindo um filme talvez, ou ficam na mesa(no tapete) comendo e conversando...
Ouuu... sessão pipoca com os clássicoosss medievais e talz... ai ai, como é bom!
"Ahh, mas assim eu não vou beijar ninguém, mimimi". Problema é seu!
Ahhh, tem outras opções mais saudáveis e mais agradáveis, além de que estatisticamente é mais provável que você volte para casa vivo, não deixando sua mãe triste no mundo por causa de uma babaquice! :p
Boa Vida pra vocês!
4 comentários:
então..
curti mto oq vc escreveu..
eu curto balada.. raves na verdade..
mas nem sou de ficar e tal..
vou pra curtir o som e tal..
mas ow...
quem faz a balada é vc..
Uauu, disse tudo. Está certa, não existe só uma maneira de se divertir =D
Raves são as piores... -.-
concordo com tudo q esta escrito, existem muitas outras formas pra se divertir,e nada melhor reuniao em casa com os amigos, filme, boa comida, bebida pra quem gosta, dançar,jogar algum jogo , seja jogos eletronicos ou nao, rir juntos, e etc
obrigado videl por compartilhar seus pensamentos com a gente, e q muitas pessoas possam le-la e ver se realmente vale a pena ir a esses eventos.nada contra quem gosta de ir, se vc é feliz assim continue
o q vale é ser feliz
Postar um comentário