domingo, 19 de dezembro de 2010

Sonho...

Hoje vim aqui apenas contar um sonho que tive hoje... veio para o blog apenas porque foi muito doido, rssssssssss
Ahh, o que vocês tem haver com isso? Não sei, o blog é meu posto o que eu quiser nele, jahsauhsaushau
Se quiserem ler, está aí... agradeço se comentarem, mesmo xingando, jahsuahsjashaushaushau. =D

Era uma vez...

Brincando... lá vai...



Minha mãe e eu estavámos em um sítio, e havia um casal de senhores lá, provavelmente os donos do local... estávamos indo embora, minha mãe já estava perto da saída e eu ajudando o senhor a guardar um tipo de extensão de eletricidade, estávamos rindo... de repente aparece um cara loiro, vestido de preto e o agarra, eu me assusto e dou um passo atrás, o senhor pergunta: _Quem é vc? (a senhora tinha ido dentro da casa principal pegar acho que alguma coisa para minha mãe levar, bolo, sei lá)
O estranho: _Não importa quem sou, mas nas horas vagas sou um assassino.
Nisto, eu muito preocupada com minha mãe já estava saindo de costas, de alguma forma o assassino me ignorou totalmente e matou o senhor numa facada, e se preocupou com a senhora q estava saindo da casa, eu cheguei rápido na moto, mandei minha mãe subir nela rápido, sem falar o que estava acontecendo, para ela não se alarmar(senão íamos morrer, do jeito que ela é ia fazer escândalo de preocupação-.-)
E minha mãe querendo se despedir de novo dos velhos.
Eu: _Mãe vamos logo, a senhora já se despediu, está escurencendo, VAMOS.
Mãe: _Vamos, ta bom, tah bom. Subiu na moto e saímos. Àquela hora a senhora já deveria está morta também, assim como seu esposo.

Chegando na cidade - sem minha mãe saber - liguei para a polícia e informei o local do assassinato. Sem mais!
Outro dia(parecia)... minha mãe e meu irmão estavam comentando de ir no mesmo sítio, passar o dia lá, porque lá é legal e bla bla bla. Eu inventava várias desculpas para não irem, com medo do assassina ainda estar por lá.
De repente estou dentro de um carro com um rapaz, uma moça mãe de umas meninas gêmeas indo para este mesmo sítio e só eu sabia do ocorrido... chegando nele, ficava conversando com eles, mas sempre olhando para os lados, frente/trás para ver qualquer movimentação estranha.

A moça, mãe das gêmeas(acho que eram trigêmeas) foi dentro da casa principal anunciar nossa chegada ao casal, quando uma das meninas me aparece com um Rifle na mão e fala pra mim.
Menina: _olha tia e tem um homem bem ali também...
Eu: oO... Dá aqui isso nenêm pra mim, é perigoso. E a menina não soltava e eu preocupada em não alarmá-la e não fazer o homem nos notar, parecia que ele procurava algo
Daí eu disse: _Vou te ensinar a usar então florzinha, é assim [...] Abaixei, coloquei meu rosto do lado do rosto dela, posicionei a arma e coloquei meu olho na mira e pedir pra ela apertar o gatilho.
Ela: _Mas é duro tia, não consigo... (tia é tua vó, ah não sua vó é sua vó, Brink =D)
Eu(doida já): _PÁRA DE RESPIRAR PRA ATIRAR, porque senão, não consigo mirar flor, aperta forte... Foi quando o homem se virou para nós e nos viu. Oo
E foi justamente quando a menina conseguiu apertar o gatinho, mas balançou o rifle e o tirou acertou no peito dele, o homem caiu para trás e vendo que ele ainda se mexia eu puxei a arma com força da mão da menina, mirei na cabeça e POW.(head shot, kk... parei).
Pegamos tudo de necessário do corpo estendido no chão(=P), peguei a menina pelo braço e entramos numa casinha de madeira logo do lado.

[Casa:] pequena de madeira, 2 cômodos, 2 portas de frente(1 em cada cômodo), no meio um banheiro, feito de alvenaria, do lado uma pequena dispensa, onde ficava uma geladeira bem no canto de frente para a porta(A), da qual nós entramos.[/casa]

Bem... daí fomos para o cômodo da porta (B), agachei, a menina atrás de mim... mirei na altura da porta(A), mais ou menos a altura de um homem, onde alguém podia entrar...
Um cara entrou, eu atirei na cabeça, e a menina grudada em mim, assustada... outro entra logo depois dele, não consigo atirar, ele de pistola atira em mim no peito, com o impacto vou para trás, quase em cima da menina, mas eu estava de colete do primeiro falecido, quando ele se prepara para atirar de novo, de alguma forma não consegue, é a minha vez, miro de onde estou na cabeça dele e acerto.
Logo entra outro, quase que atiro, mas vejo que é o rapaz que veio conosco, ele entra todo assustado, ofegante e fecha a porta... eu levo a menina para trás da geladeira, lá ficamos os 3. O rapaz tinha fechado a porta com uma madeira atravessando - típico em sítios - mas, eu vou e tiro.
Rapaz: Você é doido.
Eu: Não, vamos trancar apenas no trinco, porque caso queiram arrombar as portas, podemos fechar depois, assim eles vão estragar a parte onde coloca a madeira.(isso bem baixinho)
Eu fico no canto da parede de alvenaria(banheiro), a menina no meio e o rapaz na outra ponta, todos “espremidos”, com mira na porta(A) que ficava bem de frente a geladeira.
Rapaz: Mas se eles quiserem arrombar a outra porta?
Eu: Você tem a mira daí, eu não, mas atire para matar, senão nós morremos.(ele pegou uma arma dos falecidos que estavam dentro da casa)
Depois de muito tempo(pelo menos no sonho parecia), começaram a arrombar a porta(A), foi quando cara um entra, não ver agente, mas logo não verá nada, porque eu POW na cabeça dele. Corremos e passamos a madeira nas portas.
Eu: Vamos ficar aqui assim até de manhã por segurança, daí ligarei para a polícia. Lembro que 1 eu havia matado por uma fresta da casa.
Amanhecendo ligo para a polícia com um celular velho, conectado numa antena de sítio que havia lá. Quando eu me certifico que era a polícia que tinha chegado, saímos da casa... fui pressa (-.-‘) e levada para interrogatório por uma chacina com vários mortos.
Se atentaram para um que tinha 2 tiros(1 no peito e 1 na cabeça), enquanto os outros foram todos com 1 tiro na cabeça apenas.
Eu explico: _Esse aí foi o primeiro, quando eu pedi para a menina atirar...
Mulher interrogando: _VC PEDIU PARA UMA CRIANÇA ATIRAR?
Eu: _Não tive escolha na hora, ela não queria largar a arma, eu mirei para ela e pedi para ela apertar o gatilho, mas ela balançou o rifle na hora, era ele ou nós depois puxei a arma dela quando ele nos viu e atirei na cabeça dele.
Mulher interrogando: _E por quê não nos ligou antes?
Eu: _ E você queria o quê, que eu denunciasse onde a menina e eu estávamos para chegarem lá e nos matar?
Mulher interrogando: _E como você sabe atirar, manusear esse tipo de arma?
Eu: _Eu gosto muito de jogos shooter...
Mulher interrogando: _ Jogos o quê?
Eu: Jogos de tiro sabe, vídeo-game... Call of Duty, Black, Medal Horor, Residente Evil, sabe? Não, não sabe… (escuto risinhos de alguns policiais)
Mulher interrogando: _Não tem como saber por um brinquedo...
Eu: -.-‘... _Sei algumas coisas porque eus irmãos são militares, meu pai foi, meu avô é policial civil aposentado...
Mulher interrogando: _ Humm, tá explicado.

Relatei tudo, nisso já estava saindo em todo o Brasil, que eu tinha matado 5 homens no sítio tal e bla bla, mas fui inocentada depois com os testemunhos da menina e do rapaz.
A menina ficou órfão, era loirinha, deveria ter uns 7 anos de idade... sem família... a adotei.
No final em todas as revistas, jornais... mídia fiquei como heroína... depois que souberam de toda a história.


Fim, ainda deixei alguns detalhes para trás, porque é muita coisa. Oo

Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Que doido, não??? Mas doido é quem leu isso aqui tudo... jahsuahsua =P Se foi um, comenta! =P

7 comentários:

Unknown disse...

Ora, ora, rsrsrss parece certa fase de algum jogo ou parte de um filme, claro que adoção da garota no final fique maiss para um novela...kkk,

Bem, bem, acho que sou doido, bjinhu

Thiago disse...

Oloko, sonho foda! :P Eu sou doido então, fiquei preso no teu texto, tu escreve muito bem. \o/

Videl Gamer disse...

Rsssssssss, 2 doidinhos. =P

Anônimo disse...

Nossa muito show me lembra alguns jogos, da pra fazer um filme, sua memoria é excelente, eu mal lembro do q sonhei,
aguardo os proximos sonhos
continue com os super posts
bju

Videl Gamer disse...

Obrigada Thiago... isso me anima a escrever e sonhar, rsrsrsrsrs

Rafael Novaes disse...

Nos meus sonhos eu geralmente morro ou morro salvando alguem...acho q vc anda me matando desde os 5 anos de idade '-'

PS: Você permanece inteligente nos sonhos...que foda XD

Videl Gamer disse...

Rssssssssssss... sei não Rafa, você disse que sonha morrendo salvando alguém, e eu já sonhei matando para salvar também. =D

E obrigada pelo elogio da inteligência, me deixa muito feliz. ;) \o/