Pessoal, vou falar hoje sobre um assunto que me intrigou, por isso vou compartilhar e gostaria de opiniões, por mais que sei que entram e muitos não comentam.
Essa semana em uma comunidade feminina a qual eu faço parte no Orkut, havia um tópico onde um rapaz criou com o título assim: mulheres bonitas não combinam com jogo de luta. Ok, até aí tudo bem, as meninas entraram, postavam sua opinião, eu postei, e UMA postou assim depois.
"Olha, depende do ponto de vista.
Mulheres inteligente não jogam jogo de luta.
Mas isso não significa que não podem ser bonitas.
Eu particularmente não dou preferência à jogo de luta, NÂO MESMO!
Vai muito de cada menina".
Mulheres inteligentes não jogam jogo de luta? Ham? Como assim?
Creio que ela foi infeliz no comentário, já eu gosto e jogo de luta e sei muito bem que não sou nenhuma geniozinho, mas sei perfeitamente que eu não sou nenhuma tapada. Isso rendeu pano para a manga, outra menina se defendeu também, indignada... óbvio:
"É, só uma dica, a teoria da colega ali está errada. Eu sou inteligente e estudo pra caralho naquela droga de faculdade pra dizerem que sou burra porque jogo games de luta. Se você é inteligente e não curte games de luta, bom pra você. Mas não julgue todas as outras pelo seu caso, pode ser?"
Assim como outros companheiros da comunidade também nos defendeu... e outra... quer dizer que só meninas feias jogam jogo de luta, que preconceito é esse colega(dono do tópico)?
Descobrir em um tópico só que sou Feia(tudo bem aí) e Burra(epaaa, tudo tem limite).
O legal(e o fim para ela) da nossa colega com o comentário infeliz foi:
"De feias que jogam luta, nesta comunidade é GRANDE.
Em momento algum 'EU' julguei alguém, apenas fiz uma colocação.
E pessoas que viram que 'cabiam' à elas, vieram resmungar.
De fato, estou certa.
Interessantíssimo, meu caro.
Até uma próxima oportunidade".
Certa? Você tem problema né... achar que está certa, afirmando por todos no mundo inteiro que sua opinião e teoria cabem perfeitamente nisso tudo? AVA... e ela se acha a lindona ainda.
E terminar uma discussão assim... é prova de pessoas ignorantes(as que não sabem de nada, não as nervosas). Nosso colega Luiz logo afirmou isso:
"Terminar uma discusão afirmando tão e somente estar certa?!, bem talvez realmente esteja nas suas concepções, mas buscar uma conversa lógica em uma mente fechada torna-se um tanto quanto difícil".
No final ela não tinha mais o que dizer e abriu o verbo, descendo o nível, não sabendo sustentar o infundável sem o dicionário dela.
Isso me indignou, uma teoria embasada em um pesquisa de uma pessoa só! -.-'
Por isso veio para o blog.
E vocês, o que acham?